Sejam Bem-Vindos

Assim como eu, sei que existem muitas outras fãs e adimiradoras do Neymar Júnior, então criei esse blog para que nós possamos ficar mais perto dele, mesmo que seja só em pensamentos ! Espero que gostem. Beijoos;*

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Informação Importante !!!

Oie Neymarzetes!!   Estou aqui para informar que vou ter que excluir ou talvez só desativar este blog  por um booom tempo!!  Não qeria, maiis isso não depende de mim, MOTIVOS PESSOAIS, espero que vocês me entendam, como só estou no começo, acho que não vai ser tãao ruim assim. Obgd por vocês terem estado este tempo aqui me apoiando, estou mt triste ='(, maiis tenho que fazer isso, AINDA PODEMOS NOS FALAR PELO TWITTER @FcNeymar_4ever !! Um beijoo no coração de cada uma de vocês ;*   #Partii

Um comentário:

  1. Poxaaa agora que tava ficando bom...
    to torcendo pra que vc possa continuar
    Bjss

    ResponderExcluir