Sejam Bem-Vindos

Assim como eu, sei que existem muitas outras fãs e adimiradoras do Neymar Júnior, então criei esse blog para que nós possamos ficar mais perto dele, mesmo que seja só em pensamentos ! Espero que gostem. Beijoos;*

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

1º Capítulo

Era fim de ano, você, seus irmãos e seu pai estavam de férias, e resolveram ir para Santo André passar o Natal com sua família e seus amigos(as), ao chegar lá nos encontramos com alguns amigos, e saímos pra conversar e jantar, dps fomos pra casa dos meus avós. Assim se passaram os dias, No dia do Natal todos nós se juntamos e fizemos nossa Ceia, e que por sinal foi maravilhosa *-*

 Quando voltamos para Santos já era dia 27, estávamos mt cançados, então fomos dormir...No dia seguinte acordei já era 12e30, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho me vesti.
Seu Look:
(Ignorem as bolsas, o óculos e a sapatilha rosa)


Desci até a cozinha, e todos já tinham acordado.
(Seu Nome): Boa Tardee Família !!  (:
(Todos): Boa Tarde Dorminhocaa !! 
(Seu Nome): Vocês que não me acordaram.  Rum u.u

Minha mãe me serviu o café, mais eu nem quis comer pqê estava sem fome. Subi pro meu quarto e liguei pra (Nome da sua melhor amiga).

******************INÍCIO DA LIGAÇÃO*********************
(Sua Amiga): Quem é vivo sempre aparece née (Seu Nome). kkkkk'
(Seu Nome): Bobinhaa. kkkkk'   Como você tá em neguinha?
(Sua Amiga): Eu estou sentada no sofá, kkkkkk' (brincadeira u.u)   Estou ótima, e você amiga ?
(Seu Nome): Hoje você tá cheia de graça née, kkkk'    Eu tb estou ótima.  E estou morrendo de saudade de você. *-*
(Sua Amiga): Oooown *-* tb estou com saudades, mais você não vem mais aqui em casa me ver. =/
(Seu Nome): Então vou ai agr se você quiser !!
(Sua Amiga): Vem então, to to esperando, não demora !!
(Seu Nome): Só vou arrumar meu quarto, e já vou tá. Beijoos e até mais.
(Sua Amiga): Tá então, mais não demora mt eein. Beijoos e até.
*********************FIM DA LIGAÇÃO**********************

Você arruma seu quarto, e desce pra pedir pra sua mãe.

(Seu Nome): Mãezinhaa, posso te pedir uma coisa ?
(Sua Mãe): Depende, oqê você qer ?
(Seu Nome): Posso ir na casa da (Nome da sua amiga), por favor ?
(Sua Mãe): Pode, mais não volta mt tarde viu. Vamos jantar fora hoje.
(Seu Nome): Pode dechar mãe, Obgd,  Te Amo s2*    #Fuuiii
(Sua Mãe): Tb te amo sz'    Tchau filha. 

No caminho você vai pensando em oqê faria se encontrasse o Neymar na rua. (Pensamento meio bobinhoo ¬¬')    Até que você chega na casa da sua amiga, que não era mt longe da sua, e toca a campainha, sua amigaa atende e fala... 

(Sua Amiga): Aleluia, pensei que não ia mais vir..
(Seu Nome): Nossa, Já te falaram que você é mt impaciente amiga ?!
(Sua Amiga): E já te falaram que você é mt chata ?!
(Seu Nome): Chega de elogios por hoje née, ¬¬'     Vamos entrar, ou vamos ficar aqui na rua olhando para o asfalto ?!
(Sua Amiga): Hoje você tá mt chata sabia ?!  Vamos entrar logo, antes que você comece a dar cria aqui.  kkkkkkk'
(Seu Nome): Engraçadinha. ;P kkkk'

Vocês entram, e vocêe logo vai falar com a mãe da sua amiga, que você não via a um tempinho.

(Seu Nome): Oie tiaa, como você tá ? 
(Nome da mãe da sua amiga): Oi minha linda, eu to bem, você nunca mais veio aqui, parece que você esqueceu da gente.
(Seu Nome): Claro que não esqueci !!
(Sua Amiga): Vamos logo (Seu Apelido) !! 
(Seu Nome): Calma, to conversando com a tia.  Você tá com ciúmes é !  hahaa'
(Sua Amiga): Não to não tá =P
(Seu Nome): Tia vou lá antes que dê uma crise de ciúmes nela.
(Nome da mãe da sua amiga): Vai lá querida.

Você sobe pro quarto da sua amiga e quando entram, ela senta na cama e começa a chorar, você vê e pergunta..

(Seu Nome): Oqê aconteceu amiga, tá chorando pqê? 
(Sua Amiga): To chorando pqê o Mário terminou cmg. ='(  (esqueci de falar que (Sua Amiga) namorava com o Mário, mais fazia pouco tempo e não tava dando mt certo).
(Seu Nome): Aain amigaa, sei que você gosta mt dele, mais vou falar uma coisa, desde o começo não tava dando certo, e se isso aconteceu é pqê Deus tem coisa melhor pra sua vida, ele nãe é a pessoa certa pra você !!
(Sua Amiga): Eu sei, mais isso me deixa mt triste, não falei pra voce antes pqê queria falar pessoalmente, ele terminou cmg no dia do Natal. Preferiu sair com o Neymar e os amiguinhos dele.  (Sua Amiga não ia mt com a cara do Neymar, mais respeitava o seu sentimento por ele, [aaaaa]   e outra coisa, msm você conhecendo o Mário, e msm ele sabendo que você amava o Neymar, não te apresentou pra ele ¬¬')
(Seu Nome): Se ele fez isso é pqê ele não gosta de você como você gosta dele amiga, pensa nisso, ele sempre saia com os amigos e deixava você sozinha, nunca levava você pra nenhum lugar que os amigos dele fossem estar. Ou ele tinha vergonha de você, ou fazia coisas erradas e não queria que você soubesse, me desculpa, mais tenho que ser sincera com você.
(Sua Amiga): Eu sei que você tá falando isso pro meu bem, mais não consigo tirar ele da minha cabeça, a gente não tinha só momentos ruins, tinhamos momentos mt bons tb, e esses momentos eu não consigo esquecer.
(Seu Nome): Eu sei que não é fácil esquecer quem a gente ama, mais isso vai acontecer com o tempo. E vou estar do seu lado sempre que você precisar.
(Sua Amiga): Obgd amiga *-*

Neste exato momento o celular dele toca, e adivinha quem era ? O próprio, Mário. ¬¬'
Ela demorou pra atender mais atendeu, e colocou no viva voz.

************INÍCIO DA LIGAÇÃO**************
(Sua Amiga): Oi Mário, oqê você quer ?
(Mário): Nossa, que ignorância (Sua Amiga).
(Sua Amiga): Desculpa, mais é que eu to ocupada.
(Mário): Eu preciso falar com você, um assunto mt sério.
(Sua Amiga): Mais agr não posso, que assunto é tão sério assim ?
(Mário): Eu e você, pelo menos pra mim é sério. Podemos marcar de se encontrar em algum lugar ?
Você fala pra ela aceitar.
(Sua Amiga): Podemos, me liga mais tarde pra gente combina direitinho. Beijoos e até mais.
(Mário): Tá bom, beijoos e até.
********************FIM DA LIGAÇÃO*********************


Oie pessoal, eai gostaram ?, Será que eles vão se acertar ?? Comentem bastante eein e de suas opiniões, se acham que devo mudar alguma coisa, ou acrescentar me falem.  Sei que não foi mt criativo, mais no próximo post prometo ser mais criativa. Um beijo;*

2 comentários: