Sejam Bem-Vindos

Assim como eu, sei que existem muitas outras fãs e adimiradoras do Neymar Júnior, então criei esse blog para que nós possamos ficar mais perto dele, mesmo que seja só em pensamentos ! Espero que gostem. Beijoos;*

sábado, 31 de dezembro de 2011

2º Capítulo

No capítulo anterior:
Você fala pra ela aceitar.
(Sua Amiga): Podemos, me liga mais tarde pra gente combina direitinho. Beijoos e até mais.
(Mário): Tá bom, beijoos e até.
********************FIM DA LIGAÇÃO*********************
   
E agr no 2º Capítulo:
(seu nome): Aain amigaa, oqê será que ele quer falar com você eein!! -.-
(sua amiga): Não sei, mais se ele pedir pra voltar eu VOOLTOOO!! 
(seu nome): A decisão é sua, mais não quero ver você sofrer viu neguinhaa. 
(sua amiga): Eu não vou sofrer, sei que ele gosta de mim, e precisou de um tempo pra perceber, agr ele vai me pedir desculpas pelo que ele fez e vamos fikar bem!! >.<
(seu nome): Espero que seja isso, quero ver minha amigaa feliiz!!! *-*
(sua amiga): E você vai ver!! 
(seu nome); Dps dessa ligação vocêe já fikou feliz, imagina dps da conversa. hahaa'
Amigaa, o assunto tá ótimo mas eu vo indo nessa, vou passar na casa da Jhenifer ainda..
(sua amiga): Tá bom então née, mais tarde eu te ligo. beijoos e até mais. ;*
(seu nome): Me liga msm eein, boa sorte e um beijoo. ;*  
Você sai da ksa dela e vai pra ksa da Jhenifer, chegando lá você chama e ela te atende.
(Jhenifer): Oii Amigaa !!   Quanto tempo sua sumidaa, tava morrendo de saudades de você.. 
(seu nome):  Tava com saudades ?!   Então pqê não me ligo eein. Rum u.u
brincadeira amigaa kkk' , tb tava com saudades.
(Jhenifer): Mais então, foi viajar, me conta como foi a viagem !! (curiosaa rsrsrs*)
(seu nome): Foi tudo Maravilhosoo, sai com as minhas amigas de lá, passei o Natal com a minha fámilia. Sem palavras, foi ótimoo !!  *-*-*
(Jhenifer): Aqui tb foi ótimo, e eu tenho uma coisa pra te contar!!  
(seu nome): Tá esperando oqê pra contar,  conta logooo !!!
(Jhenifer): Amigaa, eu to NAMORANDOO!! *-*
(seu nome): Com quem, desde quando ??
(Jhenifer): Com o Rodrigo que mora aqui na rua de ksa, aquele bonitinho sabe ?!
(seu nome): Claro que sei. Mais como isso aconteceu ??
(Jhenifer): Logo que começou as férias, eu comecei a fikar na rua até tarde com meu irmão e alguns amigos(as) dele, e como ele conversa com meu irmão, ele tb ficava conversando com a gente. Aíí uns dias antes do Natal ele chego em mim e pediu pra fikar cmg, eu nada bobaa, fikeii née, dps a gente converso, e ele disse que sempre foi afim de mim e pediu pra namorar cmg, e como eu tb sempre fui afim dele, eu ACEITEEI.
(seu nome): Mais ele pediu pro seus pais ?, 
(Jhenifer): Pediu, e como meus pais já conheciam ele e a família dele tb, ai eles deixaram numa boa née. Mais eles fikaram hoooras dando conselhos pra gente !!  ¬¬'
(seu nome): Aii que Legaal amigaa, mais enquanto você e a (nome da sua amiga) namoram eu fiko pra titia.  u.u   Eu quero um namorado amigaa!! "(
(Jhenifer): Sua hoa vai chegar amigaa, tudo tem o tempo certoo!!   Mais me fala uma coisaa, a (nome da sua amiga) voltou com o Mário ?, 
(seu nome): Ainda não, mais eles vão se encontrar pra conversar sobre como vai fikar o relacionamento deles. E foi o Mário que pediu essa conversa !!! 
(Jhenifer): Agr ele tá arrependido née, viu a pessoa maravilhosa que ele perdeu!! Agr quer voltar atrás..
(seu nome): A (nome da sua amiga) disse que se ele quiser voltar, ela voltaa!! O amor é incrível née. Dps de tudo que ele fez pra ela, ela ainda quer fikar com ele.
(Jhenifer): Além de incrível ele é LINDOO *-*
(seu nome): ConcertezÁa.  Hahaa'  
(Jhenifer): Amiga, vamos tirar uma foto e postar no tt ?!
(seu nome): Só se for agr !!! ")
Vocês tiram a foto e postam:
(seu user): Amizade verdadeira e única, estarei sempre com você amigaa @Jhenii  Te Amo #s2*
 Ela entra no twitter dela e da RT no qê você postou, e vocês continuam conversando, quando você olha no relógio já era quase 18 hrs, você se despede dela e vai pra sua ksa.   Quando chegou lá, tinha umas pessoas que você aparentemente não conhecia conversando com seus pais. Seu pai te chama e te apesenta para o pessoal, eles eram amigos do trabalho do seu pai. Você conversa com eles, e dps vai ajudar a sua mãe com o jantar, vocês todos jantam e eles vão embora.
(seu nome): Não sabia que íamos ter convidados hoje, pqê não me avisaram, eu chegava mais cedo!!
(seu pai): Não sabíamos que eles viriam, eles chegaram de surpresa, hoje a gente ia jantar fora e não deu, mais deixa pra próxima..
(sua mãe): Mais pqê demorou tanto em mocinha ?! 
(seu nome): É pqê eu fui na ksa da (nome da sua amiga) e dps fui na ksa da Jhenifer, aii demorei.  u.u  mãe eu vou subir pro meu quarto táa.
(sua mãe): Precisa pedir pra ir pro seu quarto ?! Acho que não né filha. kkkkk'
(seu nome): Não custa nada perguntar. kkkkkk' 

Eu subi pro quarto, tomei um banho e entrei no tt.

(seu user): E vai chegar o dia em que olharei em seus olhos e direi tudo oquê sinto. Te Amo @NeyJunior_ 92 <3

Entrei nas minhas mentions e tinha uma reply do Mário:

 @MariioLuiz: a (seu user) tá apaixonada pelo @NeyJunior_92, hahaa'  saudades de você neguinhaa. 
(esqueci o tt do Mário, dps coloco o certo!! ¬¬')
(seu user): @MariioLuiz  sempre fui apaixonada por ele, *-*   hahaa'    saudades tb magreloo s2*
Sai do tt e fiquei assistindo TV,  e meu celular toca.

************Início da Ligação*************
(seu nome): Oie Amigaa,  eaii converso com o Mário ?,
(sua amiga): Logo que você saiu de ksa, ele me ligo, ai a gente marco lá na pracinha sabe ?! Quando cheguei lá, esperei ele por um tempinho, ele chego por trás de mim, me deu um abraço e me entrego uma rosa vermelha mt lindaa *-*     Conversamos por um bom tempo, ele me pediu desculpa, falo que oqê ele tinha feito era errado e disse que daqui pra frente ia ser diferente, e nós VOLTAMOOS !! *-*-*
(seu nome): Oooownt que Lindoo *-*    Felicidade pra vocês, que dessa vez de mt certo!!  Você merece toda felicidade do mundo amigaa!! Te Amo táa ♥
(sua amiga): Obgd amigaa *-*   E desejo td em dobro pra você pra quando estiver namorando.  hahaa'
(seu nome): Dessa vez o Mário vai ter que me apresentar pro Ney. 
(sua amiga): Amigaa ele vai sim, já falei com ele sobre isso, kkk'   agr tenho que desligaa, dps a gente conversa, beijoos te amoo neguinha s2' 
(seu nome): Tb te amo minha lindaa *-*

Você deita na cama e pega no sono..

Será que o Mário vai te apresentar pro Ney ?! Tomaraa (yn'  deixem seus comentários.  E desejo a vocês um FELIIZ ANO NOVO, cheio de paz, saúde e felicidade!! Um Beijoo;*

3 comentários: